segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PEDRO HENRIQUES APRESENTOU-SE NO ZAMBUJAL

Pedro Henriques e a sua equipa apresentaram-se à população da freguesia do Zambujal. Diz quem esteve presente, que não se recorda de alguma vez ter estado tanta gente a assistir a uma apresentação política na Freguesia.

Pedro Henriques, candidato do Partido Socialista à Freguesia do Zambujal, apresentou a sua lista e o projeto que tem para a sua terra. Destaque para o apoio de outras pessoas que, não fazendo parte da lista, como Vítor Teixeira ou Luís Miguel Filipe, fizeram questão de comparecer e apoiar o candidato do PS.

Nuno Moita agradeceu à equipa de Pedro Henriques e lembrou que o PS não havia apresentado lista nas últimas eleições em 2009.

Também Jorge Bento num discurso que emocionou os presentes, entre eles o atual Presidente da Junta, Fernando Abreu, relembrou que o PS, ao contrário do PSD, aproveita os melhores das suas terras, não deixando ao abandono político quem muito deu à sua terra e às suas populações, num claro sinal de desconhecimento da realidade do concelho e dos seus lugares.

Apresentamos algumas fotos desta apresentação.





















Sem comentários:

Enviar um comentário