segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"OS TEMPOS NÃO ESTÃO PARA AVENTURAS, NÃO ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE ENTREGAR A GESTÃO DA CÂMARA A DESCONHECIDOS"

Fernando Pita, número 2 da lista do PS à Câmara de Condeixa e atual presidente da Assembleia Municipal destaca obra do PS e critica quem muda de camisola.

“Os tempos não estão para aventuras, não estamos em tempo de entregar a gestão da Câmara a desconhecidos, a quem apenas agora vem a Condeixa. Não estamos em tempo de entregar a gestão da Câmara a alguém para quem Condeixa pode ser apenas um ponto de passagem”, disse Fernando Pita, número 2 da lista do PS à Câmara de Condeixa e atual presidente da Assembleia Municipal, durante o discurso que proferiu na sessão de apresentação da lista de candidatos do PS à União de Juntas de Freguesia de Condeixa-a-Nova e Condeixa-a-Velha, liderada por Paulo Simões.

Fernando Pita referiu-se ainda aos candidatos que trocaram de partido e que concorrem à União de Juntas de Condeixa-a-Nova e Condeixa-a-Velha, apelando aos eleitores para que penalizem quem tem este tipo de atitudes, que muito contribuem para o descrédito dos políticos. 

“Quem muda de partido tão facilmente, quem muda de partido como quem muda de camisa, não deve merecer a confiança das pessoas. Quem se afasta daqueles com quem conviveu durante anos e se muda para o campo do adversário político, terá alguma dificuldade em assumir cabalmente compromissos futuros, de ser fiel depositário das expectativas dos eleitores, de ser fiel depositário dos anseios dos condeixenses”, disse.

De resto, elogiou a presença de muitos jovens nas listas do PS e reafirmou total confiança na gestão de Nuno Moita, assegurando que se manterá firme ao lado do futuro presidente da Câmara e dos condeixenses ao longo dos próximos quatro anos.

Na sessão de apresentação, que decorreu em Condeixa-a-Velha na presença de mais de 200 pessoas, Nuno Moita destacou que “só pode governar Condeixa alguém que ame a terra, que conheça as pessoas e que sinta os problemas como seus e alguns dos meus opositores só há uns meses atrás descobriram onde fica Condeixa, demonstrando um profundo desconhecimento pelo que foi feito pela gestão socialista do Eng. Jorge Bento”.

O cabeça de lista à Câmara de Condeixa criticou ainda severamente as políticas nacionais que têm sido seguidas, apelando a que as populações do Município mostrem um cartão vermelho ao Governo de maioria PSD/CDS já no próximo dia 29.

A sessão de apresentação contou ainda com os discursos do candidato do PS à Assembleia Municipal, João Leal, e do candidato à União das Juntas de Freguesia de Condeixa-a-Nova e Condeixa-a-Velha, Paulo Simões. 










Sem comentários:

Enviar um comentário