sábado, 7 de setembro de 2013

SEDE DE CAMPANHA DE NUNO MOITA OFICIALMENTE INAUGURADA

A sede de campanha da candidatura liderada por Nuno Moita, localizada na Praça da República, em Condeixa, foi ontem oficialmente inaugurada, na presença de dezenas de munícipes que quiserem expressar o apoio aos candidatos do PS.

O novo espaço da candidatura socialista pretende ser um local dinâmico, aberto à população, onde poderá ser consultada toda a informação inerente à campanha eleitoral, nomeadamente informações sobre os candidatos e as principais propostas do programa eleitoral para os próximos quatro anos.

Nuno Moita sublinhou que a sede de campanha agora inaugurada terá “as portas abertas a todos, assim como estarão as portas da Câmara e do meu gabinete durante os próximos quatro anos”. O candidato reiterou que pretende assumir uma gestão pública partilhada, apelando à participação ativa da população. “Vão encontrar em mim um presidente para decidir o melhor para o concelho e um amigo que terá tempo para ouvir e tempo para fazer”, vincou.

Aos presentes, Nuno Moita voltou a apelar para que cada um seja o porta voz da mensagem da candidatura socialista, prometendo para os próximos dias a apresentação do programa eleitoral do PS, que tem vindo a ser preparado nos últimos meses e que se encontra em fase de finalização.

Desde Janeiro que a candidatura do Partido Socialista tem andando no terreno a preparar o futuro de Condeixa, multiplicando-se em contatos com a população, as empresas e as instituições de Condeixa. A continuação do desenvolvimento de Condeixa e a aposta em ideias novas que sustentem o progresso do concelho serão a marca do caderno de compromissos.











Sem comentários:

Enviar um comentário