sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OS CANDIDATOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL - CARLOS BICHO E MARIA JOÃO SIMÕES

Continua a apresentação dos candidatos do Partido Socialista à Assembleia Municipal. Hoje é a vez do Carlos Bicho e da Maria João Simões.

Carlos Bicho

Carlos Grilo Bicho é da Ega, é casado e tem 54 anos de idade. Bancário de profissão, atualmente em funções sindicais, é diretor do Sindicato dos Bancários do Centro, em 2º mandato.
É membro do conselho de gerência do SAMS (Serviço de Assistência Médico Social), do secretariado da FEBASE (Federação do Setor Financeiro) e do Conselho Geral da UGT.
Exerceu o cargo de tesoureiro da Junta de Freguesia da Ega em 2 mandatos.
Foi Vice-presidente e Presidente do Centro Social da Ega / Associação Desportiva, durante 8 anos e Presidente da Associação de Pais dos Jardins de Infância do concelho de Condeixa em 2 mandatos.
O seu desporto preferido é o futebol.


Maria João Simões

Maria João Ribeiro Simões reside na Freguesia de Condeixa-a-Velha, tem 42 anos e é divorciada. Natural de Coimbra (Sé Nova) vive desde o seu nascimento no concelho de Condeixa-a-Nova onde estudou, no atual Agrupamento de Escolas Fernando Namora.
Licenciada em Direito desde 1997, exerce Advocacia desde 2003, encontrando-se inscrita na comarca de Condeixa-a-Nova, onde tem o seu domicílio profissional. É desde 2009 Deputada Municipal. É ainda militante do Partido Socialista, fazendo parte da Concelhia e da secção do PS de Condeixa-a-Nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário