quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"FAZER OUVIR CONDEIXA" - CONDEIXENSES RECEBEM POSTAL RSF PARA ASSINALAR PRIORIDADES

Os condeixenses vão receber em casa, numa iniciativa inédita em termos de participação Política, nos próximos dias, um postal RSF para assinalar o que consideram ser as prioridades para o desenvolvimento de Condeixa, contribuindo assim para a construção de um projeto autárquico que responda às necessidades do Concelho.


A iniciativa «Fazer ouvir Condeixa», promovida pela candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Condeixa, liderada por Nuno Moita, pretende “ouvir todos os Condeixenses”.


No postal RSF, os cidadãos são convidados a assinalar aquelas que consideram ser as cinco prioridades para a intervenção municipal 2013/2017, de entre as seguintes áreas: Ação social; Educação; Habitação social; Proteção Civil; Saúde; Emprego; Juventude; Reabilitação urbana; Trânsito e estacionamento; Cultura; Desporto; Espaço público; Limpeza e Higiene urbana.



Os participantes podem ainda contribuir com uma ideia ou um projeto, explicando-o em traços gerais, e solicitar serem contatados pela candidatura do PS para conhecer os resultados da participação, indicando, para o efeito, os dados pessoais.


A candidatura de Nuno Moita justifica realçando que “só ouvindo os Condeixenses é possível construir um Município moderno, solidário e empreendedor”. O postal deverá ser entregue após preenchido nos correios e não carece de selo.


“Iremos, por isso, recolher testemunhos e depoimentos por via escrita, mas também online, permitindo que todos tenham a oportunidade de dar o seu contributo para continuar a construir um município voltado para o futuro. Pois só dando voz a todos os cidadãos, às instituições e às empresas de Condeixa, é possível ambicionar um Concelho mais desenvolvido e com mais oportunidades”, lê-se ainda no referido postal.


Para além da via postal, os cidadãos podem ainda contribuir com ideias e sugestões através do site de campanha em www.nunomoita2013.com/participe ou no facebook em www.facebook.com/nunomoita2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário