terça-feira, 10 de setembro de 2013

JOSÉ LUÍS CARDOSO APRESENTOU-SE EM ALCOUCE

A apresentação dos candidatos do PS à União de Juntas de Freguesia de Vila Seca e Bendafé decorreu este domingo numa sessão muito participada, no largo da Associação de Alcouce, mas o dia começou bem cedo com um contato porta a porta com a população.

Para José Luís Cardoso, o cabeça de lista, é indispensável um acompanhamento próximo das pessoas e promete ser um Presidente de Junta presente no dia a dia das duas freguesias, em diálogo permanente e diário com as populações. Nesse sentido, compromete-se, desde já, a reunir periodicamente um conselho da União de Freguesias para ouvir as pessoas, promovendo uma gestão lado a lado com a população.

Na sessão de apresentação, onde foi muito acarinhado por perto de 200 pessoas, José Luís Cardoso sublinhou o empenho da sua lista em trabalhar em prol da freguesia e dos seus habitantes. “Consideramos que o protagonismo da Junta é secundário quando estão em causa o interesse e o bem-estar da população que é, no fundo, a principal razão de ser desta candidatura”, disse.

Num discurso muito aplaudido, o candidato à União de Juntas de Freguesia de Vila Seca e Bendafé prometeu “mais propostas, mais diálogo, mais debate e maior intervenção cívica. Estes serão os traços dominantes da nossa actuação que se pautará ainda pela abertura ao contributo de todos quantos pretendam de forma construtiva ajudar-nos na nossa missão”.

Nuno Moita, o candidato do PS à Câmara de Condeixa elogiou a qualidade da equipa que o partido candidata àquela União de Freguesias e prometeu uma gestão atenta para que as lacunas que ainda possam existir nas duas freguesias possam ser corrigidas já no decorrer do próximo mandato. Nesta freguesia identificou, como problemas prioritários a ter em conta, o funcionamento adequado das ETAR e a pavimentação dos arruamentos de Beiçudo, Mata e Ribaldo.

Jorge Bento, mandatário da candidatura socialista e atual presidente da Câmara de Condeixa, lembrou o volume de investimento realizado na construção das redes de esgotos e remodelação da rede de águas, bem como na pavimentação dos arruamentos nas localidades das duas freguesias, que atingiu os 2 milhões de euros e justificou a não realização de obras de pavimentação no Beiçudo com a dificuldade de acesso a novos financiamentos comunitários.

Confiante na governação de Nuno Moita, Jorge Bento começou por saudar as candidaturas adversárias mas sublinhou a capacidade de gestão, assente num conhecimento profundo das realidades locais e na experiência dos candidatos.
























Sem comentários:

Enviar um comentário