quinta-feira, 12 de setembro de 2013

OS CANDIDATOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL - NELSON CORREIA, PAULO PAULINO E JORGE ALMEIDA

Começamos hoje a publicação dos candidatos efetivos do PS à Assembleia Municipal e respetivos perfis. Hoje daremos a conhecer os perfis de Nelson Correia, Paulo Paulino e Jorge Almeida:

Nelson Correia
Nelson Correia

Nelson José Vaz Correia tem 31 anos, e reside na Venda da Luísa. É licenciado em Comunicação Organizacional (Marketing, Publicidade e Relações Públicas) pela Escola Superior de Educação de Coimbra e delegado de informação médica na região centro desde 2006.

Em 2003 integra os corpos sociais da ARCD Venda da Luísa como presidente da Assembleia Geral e
atualmente é presidente da Direção desta instituição. Em 2012 foi preponente de um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem.

Paulo Paulino
Paulo Paulino

Paulo Alexandre Lopes Paulino tem 28 anos, reside no Sebal e é rececionista nos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana. Depois de trabalhar desde os 19 anos na área das telecomunicações, está prestes a terminar o curso de Gestão Hoteleira na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
Desde 2011 faz parte da direção do Grupo Desportivo Sebal, onde exerce as funções de tesoureiro. Foi o proponente da proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem 2012 - requalificação do polidesportivo do Sebal. Amante do desporto em geral, tem preferência pela equitação, futebol e motociclismo.

Jorge Almeida

Jorge Almeida
Jorge Manuel Lucas Almeida tem 33 anos, é de Alcouce e tem 2 filhos. É Funcionário Público e Bombeiro Voluntário em Condeixa há 18 anos.
Foi dirigente de diversas associações no concelho tendo organizado vários eventos, nomeadamente Festas Populares e Raids em BTT, entre outros, e é atualmente diretor do escalão de benjamins do Clube de Condeixa.
Foi candidato pelo Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Vila Seca nas duas últimas eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário