quinta-feira, 19 de setembro de 2013

OS CANDIDATOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL - GRAÇA FIGUEIREDO E PAULO CASEIRO

Apresentamos hoje mais dois candidatos do Partido Socialista à Assembleia Municipal: Graça Figueiredo e Paulo Caseiro:

Graça Figueiredo


Maria da Graça Correia Figueiredo tem 49 anos, é residente em Condeixa-a-Nova e professora do ensino secundário no Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova. É licenciada em Matemática – Ramo de Formação Educacional, pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra, e tem uma Formação Especializada em Educação Especial – Domínio Cognitivo e Motor, pela Escola Superior de Educação de Coimbra.
Em 1988 realizou o seu estágio pedagógico na Escola Secundária D. Duarte, Coimbra, e desde esse ano que exerce funções docentes nas escolas Básica e Secundária do concelho de Condeixa. Integrou a equipa de direção da Escola C+S de Condeixa e da atual Escola Secundária Fernando Namora, durante 11 anos, onde também desempenhou vários cargos de natureza pedagógica.
O seu gosto pelo concelho de Condeixa-a-Nova leva-a a fixar residência no mesmo e a participação cívica é reforçada. Foi eleita Deputada Municipal nas Eleições Autárquicas de 2009 e secretária da mesa da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova.
Presentemente continua a lecionar Matemática na Escola Secundária Fernando Namora e exerce também as funções de Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Condeixa.

Paulo Caseiro


Paulo Júlio Moreira Caseiro é residente na Venda da Luísa, tem 35 anos de idade e é professor Adjunto na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.
É licenciado em Cardiopneumologia e Doutorado em Engenharia Biomédica e Biofísica pela Universidade de Coimbra. Atualmente é Diretor do Departamento de Cardiopneumologia da referida instituição de ensino.
É ainda sócio de uma empresa da área da saúde sediada no concelho de Condeixa-a-Nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário