sexta-feira, 13 de setembro de 2013

OS CANDIDATOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL - MARIA CLARA SIMÕES, ANDRÉ BRAGA E SÉRGIO FONSECA

Damos hoje a conhecer os perfis de mais 3 candidatos à Assembleia Munbicipal: Maria Clara Simões, André Braga e Sérgio Fonseca.

Maria Clara Simões

Maria Clara Madeira Simões natural da Rebolia, freguesia da Ega, tem 44  anos, é casada, tem dois filhos e é professora de Português/Francês dos 2º e 3º Ciclos e do Secundário. Tendo sido emigrante em França, atualmente reside na Valada, freguesia de Condeixa-a-Velha, na Urbanização do Pinheiro Manso.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Português/Francês) e Línguas Modernas (Português/Espanhol) pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Lecionou em vários estabelecimentos de ensino, deu formação a adultos, desde a Alfabetização ao RVCC, e efetuou inquéritos e censos para o INE, entre muitas outras atividades profissionais.
Está sempre presente nas organizações promovidas pelas coletividades do Concelho de Condeixa, nomeadamente na Rebolia e no Sebal Grande.

André Braga

André Braga de Oliveira Costa tem 26 anos, reside em Condeixa-a-Nova e é licenciado em Psicologia pelo Instituto Superior Miguel Torga, mestre em Psicologia Clínica - Ramo de Especialização em Psicoterapia Psicodinâmica e em Terapias Cognitivo-Comportamentais.
Atleta do Clube de Condeixa, faz também parte do Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova desde o ano de 2007 e é Dirigente no Agrupamento de Escuteiros de Condeixa-a-Nova, onde se iniciou aos 6 anos de idade.
É membro do Secretariado da Juventude Socialista da Concelhia de Condeixa-a-Nova.

Sérgio Fonseca

Sérgio das Neves Fonseca tem 35 anos, é casado e tem dois filhos e está a frequentar a Licenciatura em Engenharia Mecânica no ISEC.
Desde cedo, devido aos laços familiares, ficou ligado ao ramo da construção civil, sendo sócio-gerente de algumas empresas sediadas em Coimbra. No concelho de Condeixa, investiu numa empresa do ramo das Inspeções automóveis, onde atualmente divide o cargo de Inspetor com a administração da empresa.
Após vários anos de vida empresarial no concelho de Condeixa, rendeu-se aos encantos de Condeixa e alterou a sua residência familiar para a Urbanização Quinta da Cerejeira, freguesia do Sebal.
Atualmente faz também parte dos órgãos de direção do Clube de Condeixa.

Sem comentários:

Enviar um comentário