segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OS CANDIDATOS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL - VÍTOR TEIXEIRA, TIAGO PICÃO E SILVINA SILVA

Continuamos a apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal com mais 3 nomes: Vítor Teixeira, Tiago Picão e Silvina Silva.

Vítor Teixeira

Vítor Luís Donário Teixeira é casado, tem dois filhos e reside no Zambujal. Estudou na Escola C+S de Condeixa e em Coimbra. É licenciado em Gestão e Administração Pública pelo Instituto Superior Bissaya Barreto, e atualmente é Assistente Técnico na Maternidade Bissaya Barreto – CHUC.
Foi fundador e Presidente do Núcleo da Juventude Socialista do Zambujal, onde se destacou pela defesa de
questões ambientais relacionadas com a poluição provocada pelas fábricas do queijo.
Fez parte dos órgãos sociais da Casa do Benfica do Concelho de Condeixa, e foi um dos sócios fundadores do Clube Desportivo Zambujalcaça, onde desempenha atualmente as funções de tesoureiro.
Integrou a lista do Partido Socialista para a Assembleia Municipal em 2009.
Como hobbies gosta de jogar futebol, caçar e ler.


Tiago Picão

Tiago António Marques Picão tem 27 anos, é solteiro, natural da freguesia de Sebal e residente em Condeixa-a-Nova. É estudante de Engenharia Civil no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra e simultaneamente trabalha no INEM, como Técnico de Ambulância de Emergência desde 2005, tendo desempenhado funções na ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) em Cantanhede até 2010 e, na atualidade, nas Ambulâncias de Emergência Médica e Motociclo de Emergência Médica, na Base de Coimbra.
Foi escuteiro no Agrupamento 1035 de Condeixa-a-Nova desde os 6 anos de idade, estando por motivos profissionais fora de atividade desde 2011. É bombeiro voluntário na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova desde 2003, atualmente com o posto de Bombeiro de 1ª.
É Secretário Coordenador da Concelhia da Juventude Socialista de Condeixa-a-Nova desde 2012 e nos tempos livres gosta de jogar futebol e viajar.

Silvina Silva

Silvina Maria Bernardino Ribeiro Menezes Silva tem 45 anos e é licenciada em Serviço Social.
Exerceu funções como Diretora Técnica numa Instituição Particular de Solidariedade Social e colaborou na elaboração e desenvolvimento de projetos de intervenção comunitária. Integrou o projeto “O Concelho, a Autarquia: Intervenção Sociocomunitária”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.
Ingressou no atual Instituto da Segurança Social/Centro Distrital de Coimbra, em 1997, como Técnica Superior de Serviço Social, ao abrigo do Projeto-piloto do Rendimento Mínimo Garantido. Atualmente exerce funções como Técnica responsável pelo acompanhamento técnico de Equipamentos Sociais.
No âmbito das suas funções frequentou diversos cursos e seminários, participou como moderadora/oradora em seminários no âmbito da intervenção social e orientou estágios pré-profissionais e profissionais. De entre outras atividades destaca-se a integração da equipa da Estrutura Comum de Avaliação do Centro Distrital de Coimbra, com o objetivo da autoavaliação organizacional/desempenho profissional e da Comissão Distrital de Acompanhamento e Avaliação dos Protocolos e Acordos de Cooperação.
Foi membro dos Corpos Sociais da Delegação do Centro da Associação de Profissionais de Serviço Social, da Plataforma das Associações de Pais do Agrupamento de Escolas Silva Gaio e do Conselho Geral do mesmo Agrupamento.
É deputada da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova, eleita pelo PS, desde 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário