terça-feira, 24 de setembro de 2013

LUÍS CARIDADE APRESENTOU-SE NA EGA

Luís Miguel Caridade apresentou-se e apresentou a sua equipa para a Junta de Freguesia da Ega, no passado domingo, perante mais de duas centenas de pessoas.

Também Nuno Moita apresentou os seus candidatos e fez um resumo do seu projeto eleitoral, sendo ainda apresentados os candidatos à Assembleia Municipal, liderados pelo João Leal. 

Pedro Coimbra, Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, veio apoiar estas candidaturas e reafirmou estarmos perante dois dos melhores e bem preparados jovens autarcas da sua geração. Elogiou ainda o trabalho de Jorge Bento à frente dos destinos da Câmara de Condeixa, acredidanto que Nuno Moita é o homem certo para fazer a difícil substituição do atual autarca, tão grande é a obra que deixa. 

E foi Jorge Bento que encerrou os discursos da noite, voltando a elogiar Nuno Moita e a sua equipa, dizendo depositar toda a sua confiança nesta candidatura. Quanto aos candidatos às Juntas, Luís Caridade e Paulo Simões, também presente, reiterou o apoio a ambos. Esse apoio foi depois estendido a todos os restantes candidatos do Partido Socialista.

Mais uma grande ação de campanha do Partido Socialista a encerrar o último fim de semana da campanha eleitoral. O PS agradece o apoio e o carinho que tem recebido.


















 

Sem comentários:

Enviar um comentário