segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VISITA À FREGUESIA DO SEBAL

Excecional dia na freguesia do Sebal, onde tive oportunidade de contatar com as pessoas da Freguesia e, em particular, ficar a conhecer, com mais detalhe, a actividade da Casa do Povo, do G.D.R.C do Sebal, da Associação do Sebal Pequeno, da Associação da Venda da Luísa, da Associação do Sobreiro e a da Associação do Avenal.

Desta visita fica a certeza de que o nosso Concelho está muito bem servido de jovens, mulheres e homens, dedicados à sua terra, que de forma voluntária e gratuita dedicam-se às suas associações, promovendo o desporto, a cultura e não menos importante, o bem-estar social e a qualidade de vida.

Apesar de conhecedor da atividade de algumas destas Associações, não deixei de ficar impressionado com o empenho, dinamismo e força de vontade dos dirigentes destas Associações e Grupos Desportivos. Estão de parabéns e daqui deixo Público reconhecimento do seu trabalho.

Sem esquecer o importante trabalho da Junta de Freguesia e dos seus autarcas, de que deixo relevo na figura do seu Presidente Raul Pratas.

Nuno Moita da Costa

clique nas fotos para visualizá-las melhor
Junta de Freguesia
Sebal Pequeno




Sebal
Venda da Luísa

Sobreiro
Avenal


Sebal



Sem comentários:

Enviar um comentário