quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NUNO MOITA QUER DAR DIMENSÃO CONCELHIA A DESPORTOS ENRAIZADOS NAS FREGUESIAS

O candidato socialista está empenhado em valorizar e dar dimensão concelhia a alguns desportos com tradição em algumas freguesias.

"No âmbito da minha candidatura, promoverei as ações necessárias ao reforço das valências desportivas do Concelho, tendo como linha norteadora uma visão integrada da prática desportiva no Concelho e uma estratégia assente na valorização do que já existe de referência em cada uma das atividades desportivas ao nível das freguesias. É o caso do Ténis de Mesa desenvolvido no seio dos UGAS - Associação Desportiva e Cultural da Ega, que participa nos campeonatos nacionais, que pode e deve ter uma dimensão concelhia", anunciou.

No âmbito desta visita à freguesia de Ega, o candidato do PS realçou o trabalho desenvolvido pelos UGAS - Associação Desportivas e Cultural da Ega, gerida exclusivamente por jovens com idade inferior a 30 anos. "De forma dedicada, desprendida e responsável contribuem para a sua freguesia e para o seu Concelho, apresentando um conjunto de atividades desportivas e culturais de elevada valência, das quais destaco a equipa de Ténis de Mesa, uma referência a nível concelhio e distrital.




Sem comentários:

Enviar um comentário