quinta-feira, 2 de maio de 2013

NUNO MOITA VISITA AMANHÃ (6ª FEIRA) CENTRO DE SAÚDE E CASA DE SAÚDE RAINHA SANTA ISABEL

Amanhã, dando continuidade ao seu objetivo de conhecer, enquanto candidato à Câmara, todas as instituições do concelho, Nuno Moita visitará duas ligadas à saúde.

As visitas terão início cerca das 14,30 horas, com a visita à Unidade de Saúde Familiar de Condeixa, uma das duas que funcionam nas instalações do Centro de Saúde.


Às 16 horas o candidato visitará a Casa de Saúde Rainha Santa Isabel, que tem vindo a desenvolver a sua missão no âmbito da Saúde Mental e Psiquiatria, concretamente em serviços de internamento e reabilitação nas áreas da Psiquiatria, Psicogeriatria e Deficiência Mental.

O dia do candidato terminará no evento que amanhã terá início "Sabores de Condeixa - Fim de Semana do Cabrito", na Praça da República. Aí Nuno Moita contactará com os restaurantes e jantará com simpatizantes.

Durante o fim de semana, participará ainda da inauguração oficial do "Fim de Semana do Cabrito" no sábado, pelas 12 horas e no jantar de encerramento, no domingo pelas 19 horas.

No domingo, o candidato socialista à Câmara Municipal de Condeixa, participará ainda na Sessão Solene de Abertura da XXV Feira do Queijo do Rabaçal - Exposicó, em Ansião às 11 horas.




Sem comentários:

Enviar um comentário