quinta-feira, 30 de maio de 2013

CANDIDATO NUNO MOITA PARTICIPA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA NO "DIA DA FAMÍLIA"

A partir de amanhã e até domingo, Nuno Moita, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal terá uma agenda preenchida e em que o contato com as pessoas vai ser uma constante.

Já amanhã, Sexta-feira, Nuno Moita continuará o ciclo dos comerciantes e das empresas. Pela manhã visitará algumas indústrias da Zona Industrial e, pelas 14,30h, a Cerâmica Estrela de Conímbriga em S. Fipo. Depois, a partir das 16,30h continuará a entregar os convites aos comerciantes para o encontro que terá lugar no dia 8 de Junho na Biblioteca Municipal.

No Sábado, o candidato visitará a Arrifana e a sua Associação, terminando o dia num jantar com os candidatos pelo Partido Socialista à Junta de Freguesia da Ega.

Finalmente no Domingo, Nuno Moita continuará o seu "Encontro com as Freguesias" e visitará a Barreira, Ameixeira e Eira Pedrinha, participando na parte da tarde no "Dia da Família", no Parque Verde de Condeixa.

A agenda pormenorizada é a seguinte:

Dia 31 (Sexta-feira) – Ciclo das empresas e comerciantes

11.00 H - Visita a empresas da Zona Industrial de Condeixa
14,30 H - Cerâmica Estrela de Conímbriga em S. Fipo
16.30 H - Continuação da entrega porta a porta dos convites aos comerciantes para encontro a realizar dia 8 de Junho na Biblioteca Municipal

Dia 1 (Sábado) – Encontro com as Freguesias

18,30h - Arrifana
21h - Jantar com os candidatos do Partido Socialista à Junta de Freguesia da Ega

Dia 2 (Domingo) – Encontro com as freguesias

10h - Barreira
11h - Ameixeira
12h - Eira-Pedrinha
14,30h - Participação no "Dia da Família" no Parque Verde de Condeixa




Sem comentários:

Enviar um comentário