quarta-feira, 29 de maio de 2013

NUNO MOITA PREPARA PROGRAMA ELEITORAL COM PROPOSTAS DOS COMERCIANTES LOCAIS

O candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas anda desde sexta-feira passada a promover um encontro com os comerciantes do Concelho. O evento está marcado para o próximo dia 8 de Junho. Até lá, Nuno Moita está a percorrer os estabelecimentos comerciais de Condeixa e a convidar pessoalmente os empresários.

É este o convite que o candidato está a distribuir pelo Concelho:

“É com enorme prazer que o/a convido a estar presente numa sessão destinada a contactar com todos os comerciantes do nosso Concelho, a realizar no próximo dia 8 de Junho, Sábado, às 16h, no auditório da Biblioteca Municipal.

Como sabe, é com enorme orgulho que me candidato à Presidência da Câmara Municipal de Condeixa, nas próximas eleições autárquicas, pelo Partido Socialista. Uma candidatura que se apresenta numa altura em que Portugal atravessa umas das mais difíceis crises de que há memoria. Os empresários e comerciantes estão a ser fortemente penalizados. Neste sentido seria de todo redutor preparar um programa eleitoral sem incluir respostas locais, que ajudem a minimizar os estragos causados por políticas penalizantes para o sector do comércio. Quero devolver a estabilidade e a confiança aos nossos comerciantes”. 

Pode ver outras fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário