sábado, 18 de maio de 2013

ESTE GOVERNO NEM PARA CAIR É COMPETENTE!

O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro sustentou hoje que o Governo está em desagregação e que nem a cair é competente, num discurso em que advertiu os socialistas de que as eleições autárquicas "não serão um passeio" e exigirão trabalho.
Na sua intervenção, que aconteceu momentos antes de serem votadas as listas para o Secretariado Nacional e para a Comissão Política do partido, o líder socialista colocou em contraponto a situação de "desagregação" do Governo e o clima de "unidade" dentro do PS.
"Este Governo nem para cair é competente", afirmou perante os membros da Comissão Nacional do PS, declarando-se depois "satisfeito" por liderar "um partido unido".
O Partido Socialista esta a subir em todas as sondagens e há uma maior adesão às propostas do seu partido, mas o secretário-geral do PS deixou um aviso, dizendo que as próximas eleições autárquicas "não serão um passeio". 
"As eleições autárquicas vão exigir muito trabalho".
António José Seguro fez também referencia à notícia do semanário Expresso, segundo a qual o Governo prepara um corte médio salarial de quatro por cento nos trabalhadores da administração pública - medida que estará inscrita na sétima avaliação da 'troika'.
"Mas isto não são maneiras de governar. Os portugueses sabem pelos jornais das intenções do Governo", declarou o líder do PS deixando ainda uma exigência ao Governo: "Parem de lançar a incerteza e o medo sobre os portugueses, em particular sobre classes vulneráveis, portugueses que trabalharam uma vida inteira, que merecem sossego e que são o sustento de muitos dos seus filhos e netos".
De acordo com o líder do PS, essas medidas "gravosas" que o Governo poderá estar a preparar "não tirarão Portugal da atual crise".
"Num momento em que se assiste à degradação do Governo, os portugueses podem confiar no PS, que é um partido unido e que tem propostas para resolver os problemas do país. O grande desafio que temos todos é o de continuar a oferecer uma alternativa para o país e através dela merecer a confiança dos portugueses".
Portugal precisa de Um Novo Rumo, "O país precisa de um Governo que dê confiança, que respeite os portugueses e que acabe com uma política de austeridade, concentrando-se numa estratégia de emprego e crescimento económico".

Sem comentários:

Enviar um comentário