segunda-feira, 22 de julho de 2013

ZAMBUJAL: PROMOVER O QUE É NOSSO


O candidato à Junta de Freguesia de Zambujal tem 42 anos, é casado e tem dois filhos.

Residente na Póvoa de Pêgas, Zambujal, é empresário no ramo da construção civil e obras públicas. É técnico de construção civil e perito avaliador de imóveis. Atualmente é secretário da Junta de Freguesia de Zambujal e desempenha funções de direção no Clube de Condeixa e no Condeixa Aqua Clube.

Carta aos Munícipes:

Caros cidadãos,

Vivemos um tempo decisivo. A atravessar um período de crise é necessário comprometermo-nos com a comunidade para que possamos ultrapassar as dificuldades com dignidade e prepararmos as bases de um futuro melhor.

Sou uma pessoa de compromissos. Estou empenhado num projeto para a nossa freguesia de Zambujal centrado na ação ao nível social, económico e cultural. Estou acompanhado por uma equipa competente e dinâmica, que prontamente disse sim a esta vontade. 

Neste tempo de mudanças constantes, que vão alterando o nosso modo de vida, somos todos chamados a participar e a responder coletivamente às adversidades.

Queremos criar condições para dar mais visibilidade às nossas associações, aos nossos produtos agrícolas, ao nosso queijo e ao nosso vinho. Queremos promover as nossas marcas históricas, as nossas paisagens e o que de melhor produzimos para que Zambujal se constitua como uma referência do nosso concelho.

É possível construir um futuro para os nossos cidadãos.

Pedro da Conceição Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário