terça-feira, 2 de julho de 2013

CONDEIXA-A-VELHA E CONDEIXA-A-NOVA: COMPETÊNCIA E HONESTIDADE

O candidato à União das Juntas de Freguesia de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova tem 40 anos, é casado e tem um filho.

Responsável Coordenador nas Águas de Coimbra, é ainda presidente da direção do Clube de Condeixa e vice-presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Condeixa. É também secretário da Junta de Freguesia de Condeixa-a-Velha, fazendo parte do executivo desta Junta de Freguesia desde 2005. Reside em Salgueiro.

Carta aos Munícipes:

Caros Cidadãos

Candidato-me para cumprir um projecto e para continuar a trabalhar pela população de Condeixa, com Competência e Honestidade.

Estes princípios serão o meu guia neste desafio, os mesmos que imponho na minha atividade profissional. É bom realçar o compromisso com estes atributos numa altura em que assistimos a uma perda de confiança nos políticos, pelo incumprimento de promessas eleitorais ou pela existência de pessoas sem escrúpulos que se servem da política para benefícios próprios ou de familiares.

Acredito profundamente que posso fazer mais e melhor pelas pessoas.

Vou estar acompanhado de uma equipa de moradores, representantes da juventude e pessoas conhecedoras da nova freguesia. Lidero uma equipa dinâmica, empenhada e muito competente em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova.

Mantendo o rumo, está na hora de renovar pessoas e assumir novos compromissos.
Com maior sentido de responsabilidade, colocam-se-nos como urgentes novas prioridades: medidas sociais de combate à pobreza e medidas de apoio aos jovens e à população mais idosa, os mais afetados pela crise económica que atravessamos.

Continuaremos a trabalhar para que a União de Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova seja um bom lugar para se viver.

Contamos consigo.

Paulo Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário