quarta-feira, 10 de julho de 2013

DIALOGAR PELO FUTURO DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA SECA E BENDAFÉ


O candidato à União de Juntas de Freguesia de Vila Seca e Bendafé tem 42 anos, é casado e tem uma filha.

É mecânico em Condeixa e reside em Alcouce. É membro da Assembleia de Freguesia de Vila Seca desde há oito anos.

Carta aos Munícipes:

Caros eleitores,

Acredito na política. Frequentemente ouvimos que os políticos ignoram a realidade e não são capazes de trabalhar pelo bem comum. Eu acredito na gestão de proximidade, junto das pessoas e dos seus problemas. Juntos podemos construir uma comunidade mais coesa, mais participativa, com melhores resultados em prol do progresso da nossa união de freguesias.

Acredito na oportunidade. O novo mapa de freguesias levanta novos desafios, a todos sem exceção. Aos eleitos, mas também aos eleitores. Devemos assumir esta fusão como uma oportunidade e combater os bairrismos desproporcionados que tantas vezes acabam por toldar a capacidade de decisão.

Acredito no diálogo. Defendo a promoção do consenso, através da partilha de boas práticas e da promoção do diálogo franco e aberto, sem sectarismos nem distinções. Assumo-me como impulsionador da concórdia porque acredito que se construirmos um projeto comum é possível gerar mais desenvolvimento e melhores soluções. Este desígnio é de todos nós!

É por tudo isto que me candidato a presidente da União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé. Acredito que com o empenho de todos a mudança é possível. 

Juntos podemos mudar o futuro da União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé!

José Luís Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário