terça-feira, 23 de julho de 2013

LOTAÇÃO ESGOTADA NAS FESTAS DO CONCELHO DÃO TERRENO A NUNO MOITA

É o ponto de encontro para as gentes de todo o Concelho. Falamos das tradicionais festas de Sta. Cristina. A inauguração do certame aconteceu na última sexta-feira e o candidato do PS à Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, acompanhou a visita inaugural do evento.

Viu e reviu amigos de infância e todos aqueles que tornam possível, ano após ano, o maior acontecimento cultural do Concelho. O candidato fez em período eleitoral, aquilo que sempre faz todos os anos. Cumprimentou associações, grupos desportivos, colectividades, comerciantes e munícipes.

No sábado, voltou a marcar presença nas Festas de Condeixa mas o momento alto aconteceu no Pavilhão Polidesportivo Municipal, onde assistiu à vitoria da União Desportiva de Casével no embate com o Núcleo Sportinguista, por 5-2. Foi o culminar de 2 meses de intensa competição entre grupos e associações do Concelho.

Ontem, Nuno Moita visitou a Unidade de Saúde Familiar Fernando Namora e participou num jantar/convívio entre os candidatos do PS, nas tasquinhas das Festas de Santa Cristina. 

Clique nas fotos para visualizá-las melhor






















Sem comentários:

Enviar um comentário