quinta-feira, 4 de julho de 2013

FURADOURO: VALORIZAR A NOSSA TERRA


O candidato à Junta de Freguesia do Furadouro tem 48 anos, é casado e tem duas filhas.


É funcionário da Cooperativa de Condeixa e desempenha funções de Presidente da Assembleia de Freguesia do Furadouro. Residente no Casmilo, foi Presidente da Associação Recreativa e Cultural do Casmilo durante dois anos e ocupou outros lugares na direção noutros mandatos.

Carta aos Munícipes:

Caros cidadãos,

Todos sabem da paixão que tenho pela minha terra.

Quando me desafiaram a desenhar e a liderar os destinos do Furadouro não fui capaz de virar as costas a esta missão.

Sempre fui um homem pronto a ajudar o seu próximo. Sabem que podem encontrar em mim um amigo, disponível a toda a hora para escutar e encontrar soluções para os problemas.

Com o apoio da família e de uma equipa honesta e com garra, estou entusiasmado para trabalhar em prol da minha gente, apostando nas áreas social, económica, cultural e sobretudo turística.

Num tempo de profundas dificuldades, cabe-nos dar uma resposta coletiva para ultrapassar com dignidade esta crise.

Os jovens poderão encontrar no meu grupo de trabalho o apoio necessário para a melhoria das condições para a prática desportiva e atividade cultural.

Estamos empenhados em valorizar o que há de melhor na nossa freguesia, investindo e promovendo, nomeadamente, nas Buracas do Casmilo, um dos símbolos da nossa terra.

Estou pronto para trabalhar.
Conto com o vosso apoio.

José Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário