quarta-feira, 10 de abril de 2013

NUNO MOITA VISITOU COLORISA NO ÂMBITO DO "CICLO DAS EMPRESAS"

O candidato do PS à Câmara de Condeixa visitou esta segunda-feira a empresa Colorisa – Industria de Cerâmica, em mais uma jornada do "Ciclo das Empresas". Fundada no ano de 1992, esta unidade fabril, situada na Zona Industrial de Condeixa, tem como principal atividade a decoração de azulejos e listelos. Emprega 45 pessoas e trabalha sobretudo para o mercado interno.

Nuno Moita reiterou a intenção de a autarquia vir a ter um papel mais ativo na dinamização económica do concelho. «A Câmara deverá posicionar-se, como aliás o atual executivo municipal do Partido Socialista o tem feito, como parceiro estratégico das empresas instaladas no Concelho», sublinhou. Nuno Moita explicou que pretende «criar condições, dentro dos instrumentos legais e financeiros controlados pela Câmara Municipal, nomeadamente ao nível das taxas, para minorar os efeitos da crise Económico-Financeira agravada pelas políticas deste Governo PSD/CDS».

Considerando a captação de investimento para o Concelho como uma das chaves do desenvolvimento, o candidato garantiu que «tudo farei, enquanto Presidente de Câmara, para manter, melhorar e reforçar as condições existentes no parque industrial de Condeixa».

Com a economia nacional em recessão e com um governo que insiste na cartilha da austeridade, o candidato do PS à Câmara de Condeixa, nas próximas Autárquicas, decidiu tomar o pulso ao tecido empresarial do concelho na expetativa de poder garantir aos empresários e empreendedores condições favoráveis à sustentabilidade e crescimento das empresas locais.

O "Ciclo das Empresas" começou em Março e vai prolongar-se pelos meses de Abril e Maio com visitas a empresas e contatos com empresários locais, com o propósito de ouvir as dificuldades e projetos das empresas do concelho. 






Sem comentários:

Enviar um comentário