domingo, 7 de abril de 2013

ANTÓNIO JOSÉ SEGURO EM CONDEIXA "ENCHEU" POUSADA SANTA CRISTINA

António José Seguro esteve ontem em Condeixa para apresentação da sua moção ao XIX Congresso do PS. Perante cerca de duas centenas de militantes e simpatizantes do Partido Socialista, que encheram uma das salas de reuniões da Pousada Santa Cristina, não deixou de dirigir palavras de reconhecimento ao trabalho do atual Presidente da Câmara Municipal, Jorge Bento, ao mesmo tempo que incentivou Nuno Moita a continuar o bom trabalho socialista no concelho e manifestou-lhe todo o apoio nesse sentido. 

Intervieram depois vários militantes que manifestaram o seu apoio ao Secretário Geral para as próximas eleições internas. Jorge Bento foi o último e usou da palavra para dar o seu apoio a  António José Seguro, e relembrando que se aproximam eleições autárquicas, disse que o PS em Condeixa está mais unido que nunca e que tem em Nuno Moita "um grande candidato" para lhe suceder. 

O Secretário Geral do PS, na sua última intervenção, apelou aos presentes para a necessidade de mobilização para as eleições internas e Congresso Nacional, referindo ser um momento muito importante em que o PS apresentará aos portugueses a sua alternativa a este governo. Seguro relembrou ainda que o PS disse desde o início que o caminho do Governo era um caminho errado e era um caminho perigoso, tendo sido muitos os meses a pedir sacrifícios sem que os portugueses tenham visto resultados. O governo falhou na dívida, no défice, na economia e no desemprego, e os problemas agravaram-se significativamente.

Em resposta às perguntas que lhe foram feitas pelos militantes presentes, António José Seguro prometeu acabar com os "jobs for the boys", desburocratizar e olhar mais atentamente para os verdadeiros problemas das pessoas. Afirmou ainda que estas precisam voltar a acreditar na política e nos políticos e que este é um momento de enorme exigência, em que o país precisa de outro caminho, "em que a política seja feita olhos-nos-olhos".

O Partido Socialista de Condeixa agradece a presença de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário