domingo, 28 de abril de 2013

PEDRO HENRIQUES É O CANDIDATO DO PARTIDO SOCIALISTA À JUNTA DE FREGUESIA DO ZAMBUJAL

Pedro Henriques, 42 anos e residente na Póvoa de Pêgas, é o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Zambujal. O candidato é casado, tem 2 filhos e é empresário no ramo da construção civil e obras públicas. É técnico de construção civil e perito avaliador de imóveis.

Pedro Henriques desempenha funções de direção no Clube de Condeixa e no Áqua Clube e faz parte atualmente do executivo da Junta de Freguesia do Zambujal como Secretário.

Candidata-se agora nas listas do PS como independente.

2 comentários:

  1. Então agora já vai como independente???
    Com tanta gente capaz e competente na freguesia e mais uma vez o PS ( mas o de Condeixa) não teve competencia para arranjar uma lista própria.São uma vergonha.Tenham coragem e publiquem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Para seu esclarecimento, o candidato do PARTIDO SOCIALISTA, que encabeça a lista do PARTIDO SOCIALISTA, integra a lista como independente porque não é militante.
    O PS de Condeixa, como vê, teve competência para arranjar uma lista própria no Zambujal tal como em todas as outras freguesias do concelho, incluindo a Anobra.
    O PS de Condeixa não se envergonha, orgulha-se isso sim, de apresentar os MELHORES CANDIDATOS, sejam militantes ou independentes (como é o caso do Pedro Henriques).
    Já agora, agradecemos a visita ao nosso blog e o comentário mas fazemos um pedido: para a próxima, tenha coragem e identifique-se!

    ResponderEliminar