segunda-feira, 8 de abril de 2013

ANTÓNIO JOSÉ SEGURO ELOGIA NUNO MOITA "UM DOS MELHORES DA SUA GERAÇÃO"

O Secretário Geral do Partido Socialista, António José Seguro, esteve em Condeixa este sábado para manifestar total apoio à candidatura de Nuno Moita à Câmara de Condeixa.

"Deixo um abraço amigo ao Nuno Moita neste seu novo desafio na certeza de que ele é um dos melhores da sua geração. Condeixa vai merecê-lo. Força.", escreveu Seguro no website  www.nunomoita2013.com, inaugurando o espaço “Fórum” reservado a opiniões e contributos dos eleitores e apoiantes.

Seguro acompanhou o lançamento do website, onde estão disponíveis as notícias da campanha, a agenda do candidato e o perfil do condeixense Nuno Moita.

"É mais um veículo de comunicação com os condeixenses. É muito importante que todos participem na construção do nosso futuro e possam colaborar com críticas e sugestões para a continuação de um caminho de progresso para Condeixa", justificou o candidato.

Na página encontrará ainda acesso direto a outros canais de comunicação (Facebook e Twitter).

Brevemente será também possível consultar no sítio da Internet o Programa Eleitoral e o perfil dos homens e mulheres candidatos pelo Partido Socialista aos vários Órgãos Autárquicos (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia) de Condeixa nas Autárquicas 2013.

Clique nas fotos para visualizá-las melhor













Sem comentários:

Enviar um comentário