segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NUNO MOITA, VEREADORES E ASSEMBLEIA MUNICIPAL TOMARAM POSSE (COM FOTOS)

Foi pequeno o salão nobre dos Paços do Município de Condeixa-a-Nova. Muita gente quis assistir, na manhã de sábado, à tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, pelo que houve que recorrer a um circuito interno de vídeo para a transmissão e acompanhamento da cerimónia em sala ao lado.

As eleições de 29 de setembro, já se sabe, deram origem a um novo ciclo, no concelho, mas não a uma mudança de política(s). Há novos rostos e novos protagonismos, claro está, no executivo, na assembleia municipal e também nos órgãos de freguesia.

Não obstante, as atenções centraram-se e hão de centrar-se, daqui para a frente, no novo presidente da Câmara Municipal, Nuno Moita – um homem de Condeixa que tem vivido e trabalhado na Grande Lisboa e que, agora, regressa “sem arrependimentos”, para, nos próximos quatro anos, dar o “melhor para estar à altura da obra herdada”. (Fonte: C.M.C.)

Durante os próximos dias publicaremos mais fotos da tomada de posse, bem como os discursos de Fernando Pita e Nuno Moita. Agora, aqui ficam as fotos da tomada de posse dos eleitos do PS.

CÂMARA MUNICIPAL

NUNO MOITA

LILIANA PIMENTEL

CARLOS CANAIS

ANTÓNIO FERREIRA

FERNANDO PITA

 ASSEMBLEIA MUNICIPAL

JOÃO LEAL

MARIA JOÃO SIMÕES

CARLOS BICHO

PAULO CASEIRO

JORGE GONÇALVES

GONÇALO REDINHA

SILVINA SILVA

TIAGO PICÃO

VÍTOR TEIXEIRA

HELENA DIOGO

JOÃO CARLOS LAMEIRO

LUÍS MIGUEL CARIDADE

JOSÉ MENDES

PAULO SIMÕES

RAUL PRATAS

JOSÉ LUÍS CARDOSO

Graça Figeiredo, membro da Assembleia Municipal, eleita pelo PS, por motivos pessoais não pode estar presente.

Fonte: C.M.C. e PS

2 comentários:

  1. Parabéns, e bom trabalho. Não se esqueçam que falta pavimentar a estrada onde os meus clientes, passam todos os dias. Não é só pagar o IMI, as taxas, os impostos, etc... e esperar que os partidos se entendam, para executar as obras necessárias ao desenvolvimento do pequeno comercio. Cada vez mais é necessário apoiar os pequenos negócios, são estes que fixam as pessoas aos lugares, os grandes vão e vêm conforme o subsídio. E quando vão deixam desemprego, e encargos sociais demasiados elevados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, ajudar-nos-ia saber a qual estrada se refere no seu comentário.
      Cumprimentos.

      Eliminar