sexta-feira, 18 de outubro de 2013

INSTALADAS HOJE JUNTAS DE FREGUESIA DO SEBAL/BELIDE, ANOBRA, EGA E FURADOURO

Foram esta noite instaladas sem qualquer intercorrência as Juntas de Freguesia do Sebal/Belide, Anobra, Ega e Furadouro. Em qualquer dos casos os executivos propostos pelos Presidentes de Junta foram eleitos sem qualquer voto contra, numa clara demonstração de aceitação das escolhas da população por parte dos vencidos. A população escolheu as listas vencedoras, e os eleitos para as Assembleias de Freguesia respeitaram essa decisão, o que é de saudar.

Sendo assim, Raul Pratas inicia o seu 1º mandato como Presidente da Junta da União das Freguesias do Sebal e Belide, depois de 2 mandatos como Presidente de Junta do Sebal, sendo acompanhado no executivo pelo Raul Oliveira e Nelson Michael.

Na Ega, Luís Caridade inicia o 2º mandato como Presidente de Junta  tendo Celso Lopes e Sandra Garrido Ribeiro como vogais. João Carlos Lameiro inicia o seu 1º mandato na Anobra, sendo acompanhado pela Ana Paula Lopes e pelo António Ribeiro no executivo. Finalmente no Furadouro, José Mendes inicia também o seu 1º mandato, e elegeu hoje para vogais a Diana Calhindro e o Filipe Simões.

Recordamos que anteriormente já José Luís Cardoso tinha tomado posse como Presidente da Junta da União das Freguesias de Vila Seca e Bendafé. Foram também eleitos para o executivo Alfredo Santos e Andreia Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário