segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NUNO MOITA TOMA POSSE SÁBADO DIA 19 DE OUTUBRO ÀS 10,30H

O novo presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, toma posse no próximo dia 19 de Outubro, durante uma cerimónia marcada para as 10:30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Serão ainda empossados os novos quatro vereadores do Partido Socialista, Fernando Pita, Liliana Pimentel, Carlos Canais e António Ferreira.

Na mesma cerimónia, tomarão ainda posse os membros da Assembleia Municipal, órgão que passa a ser presidido pelo socialista João Leal. De acordo com os resultados oficiais das Eleições Autárquicas de 2013, o PS elegeu 11 deputados, o PSD 6, o Bloco de Esquerda 2 e a CDU outros 2.

A cerimónia de tomada de posse encerrará um ciclo extraordinário de 20 anos de Jorge Bento como Presidente do Município e iniciará um novo com Nuno Moita à frente dos destinos do concelho.

Para as Juntas Freguesias, o Partido Socialista venceu seis das sete freguesias que compõem o novo mapa concelhio. Paulo Simões foi eleito presidente da União das Freguesias de Condeixa-a-Nova e Condeixa-a-Velha, João Carlos Lameiro vai presidir a Junta de Freguesia de Anobra, Luís Caridade ganhou a Junta de Freguesia de Ega, José Mendes governará a freguesia de Furadouro, Raul Pratas preside à União das Freguesias do Sebal e Belide e José Luís Cardoso assume a presidência da União das Freguesias de Vila Seca e Bendafé. 

O PS de Condeixa-a-Nova congratula-se com o resultado alcançado nas últimas Autárquicas, considerando que "premeia a competência e o empenho dos candidatos socialistas nesta campanha pela dignidade da política", e renova o voto de confiança em Nuno Moita "na certeza de que será o Presidente de todos os Condeixenses e o garante do progresso do Município de Condeixa".

Sem comentários:

Enviar um comentário