sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LILIANA PIMENTEL

Terminamos a semana com a apresentação da 3ª da lista do Partido Socialista à Câmara Municipal, Liliana Pimentel.

Liliana Marques Pimentel, 34 anos, residente em Anobra, é vereadora da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e professora universitária. É professora adjunta no Departamento de Gestão e Economia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, desde 2003 e professora auxiliar convidada na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, desde 2011. 


Doutorada em Gestão de Empresas, na especialidade de Contabilidade e Finanças, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, mestre em Economia, na especialidade de Economia Industrial, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e licenciada em Economia, em 2002, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Liliana Pimentel é ainda formadora do Centro de Estudos e Formação Autárquica (CEFA), desde 2013 e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contabilidade (OTOC), desde 2008. É ainda Avaliadora Externa dos Centros de Novas Oportunidades, desde 2009.

Na carreira política e autárquica, Liliana Pimentel é vereadora da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, desde outubro de 2009 até ao presente, no Gabinete de Apoio à Presidência na Divisão Administrativo-Financeira. Foi candidata a deputada nas Eleições Legislativas de 2011 e secretária da mesa da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova no mandato de 2005 a 2009. É ainda membro do Secretariado da Concelhia Política do PS de Condeixa, membro efectivo do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Coimbra e membro do Gabinete de Estudos da Federação do PS de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário