quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CARLOS CANAIS

Publicamos hoje o perfil do nº 4 da lista do Partido Socialista à Câmara Municipal, Carlos Canais.

Carlos Manuel Oliveira Canais, casado, tem 2 filhos, é natural da freguesia e concelho de Condeixa-a-Nova e reside no Sebal Pequeno.

Licenciado em Enfermagem, especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica, tem Pós-Graduação em Gestão e Economia de Organizações de Saúde pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Trabalha desde 1992 na Unidade de Queimados dos Hospitais da Universidade de Coimbra e é formador do IEFP e de outras entidades de formação desde 2000.

É presidente da Mesa da Assembleia Geral do Centro Recreativo e Cultural do Sebal Pequeno, onde foi presidente da Direção entre 1993 e 2007. Foi presidente da Associação de Pais das Escolas da Venda da Luísa entre 2002 e 2006 e é vice-presidente da Associação de Pais dos Escuteiros de Condeixa.

É tesoureiro e membro da direção da Associação dos Amigos dos Queimados (IPSS) e diretor do jornal “Folha dos Queimados”. Fez parte da Direção Nacional do Sindicato Independente dos Enfermeiros Portugueses entre 2008 e 2009.

Jogou futebol federado na União Desportiva de Casével, na União Sport Anobra e na Associação da Ega, onde também foi massagista. Foi atleta do Clube de Condeixa na modalidade de atletismo entre 1985 e 1988, chegando a ser vice-campeão nacional de 110m barreiras e 400m barreiras do INATEL. 

É deputado à Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova desde 2001, eleito pelo Partido Socialista.

Como hobbies, gosta de jogar futebol, correr (trail) e ver televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário