domingo, 12 de outubro de 2014

ELEIÇÕES DIRETAS PARA SECRETÁRIO GERAL E DELEGADOS AO CONGRESSO MARCADAS PARA DIA 21 DE NOVEMBRO

As eleições diretas para o cargo de Secretário-geral do Partido Socialista vão realizar-se no próximo dia 21 de novembro e o Congresso Nacional uma semana depois, nos dias 29 e 30 de novembro, em Lisboa. 

O anúncio foi feito pela Presidente do Partido Socialista, Maria de Belém Roseira, após a reunião do Secretariado Nacional do PS. No dia 21 de novembro, em simultâneo com a eleição do Secretário-geral do PS por voto direto, os militantes socialistas elegerão também os delegados ao Congresso Nacional, que decorrerá na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. 

O regulamento e o calendário das eleições diretas para o cargo de Secretário-geral do PS e para a realização do Congresso serão objeto de aprovação na reunião da Comissão Nacional do PS, agendada para o próximo dia 14. De acordo com o calendário apresentado por Maria de Belém Roseira, poderão votar nas eleições de delegados e nas diretas para a liderança, os militantes que tiverem as quotas pagas até ao próximo dia 21. O prazo para a entrega de candidaturas ao cargo de Secretário-geral e as respetivas moções de orientação estratégica decorrerá até ao dia 06 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário