segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COMISSÃO ELEITORAL DAS PRIMÁRIAS ENCERROU TRABALHOS COM DESTRUIÇÃO DE DADOS DOS SIMPATIZANTES

Com a destruição da base de dados de simpatizantes - que aconteceu no dia 24 de Outubro, e que deu cumprimento ao estabelecido quer pela Comissão Eleitoral, quer pela Comissão Nacional de Proteção de Dados - a Comissão Eleitoral das Primárias 2014 encerrou os trabalhos, não sem antes dirigir uma carta aos simpatizantes que participaram neste ato eleitoral e também aos militantes do Partido Socialista. 

A carta dirigida aos simpatizantes foi a seguinte:

Caro(a) amigo(a),

Publicamos hoje os resultados finais das Primárias 2014 no site www.psprimarias2014.pt, encerrando-se assim este empolgante processo político.
E nada melhor para concluir de facto do que dirigirmo-nos a si, que ao aceitar o repto do PS, se inscreveu como simpatizante e participou de forma vigorosa nas primeiras eleições primárias realizadas por um Partido em Portugal para designação do seu candidato a Primeiro Ministro.
Foi de facto uma honra para o Partido Socialista poder contar com o seu contributo.
Tal como lhe garantimos e tal como foi determinado pela Comissão Nacional de Proteção de dados, os seus dados serão eliminados de todas as bases do PS. Por isso se, a partir desta data, receber qualquer comunicação em nome do Partido Socialista, queira, por favor, reportá-la para o email relacoespublicas@ps.pt, para que possamos, de imediato, agir em conformidade.
Se, no entanto, estiver interessado em continuar a receber informação do Partido Socialista, deverá solicitar, através deste mesmo endereço de email, o envio do formulário de adesão àmailling list do PS.
Pode ainda, através do site www.ps.pt acompanhar a actividade do Partido.
Despedimo-nos, pedindo desculpa por algo que tenha corrido menos bem e reiterando o quanto a sua participação nas primárias 2014 nos satisfaz. Estamos certos que é assim, com cidadãos empenhados e participativos, que a democracia portuguesa se fortalece.
Prometemos e cumprimos: A SUA ESCOLHA É A NOSSA DECISÃO.


Até Sempre,

Comissão Eleitoral Primárias 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário