sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

OS POSTS MAIS VISTOS DO ANO - 2ª PARTE

Continuamos hoje a publicação dos 25 posts mais vistos do ano passado. Conheçamos os 10 mais vistos:

10 - COMUNICADO DO SECRETARIADO DA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DE CONDEIXA DO PS - 16 de Março
O Secretariado da Comissão Política do Partido Socialista de Condeixa, reunido ontem, decidiu recomendar à Comissão Política Concelhia, órgão máximo do partido no concelho, retirar a confiança política ao atual presidente da Junta de Freguesia de Condeixa.
Esta recomendação é baseada no facto de Mário Miguel Carvalho ser detentor de um cargo executivo e, apesar de eleito nas listas do Partido Socialista em 2009, ir candidatar-se nas listas de outro partido às eleições autárquicas deste ano. Para o PS de Condeixa este acto não pode deixar de ser interpretado como uma deslealdade e ingratidão ao partido que o ajudou a eleger, bem como um desrespeito para os eleitores que nele votaram. (ler o resto)

9 - AS FOTOS E O DISCURSO DO NUNO MOITA NO JANTAR DOS 40 ANOS DO PS - 22 de Abril
O nosso partido faz agora quarenta anos! Tempo para nos congratularmos com todo o património de ideias e de realizações que o PS trouxe ao nosso país, mais do que nenhuma outra força política. Tempo, também, para homenagearmos aqueles que nos tempos do exílio lançaram as bases deste ideário de justiça e equidade que partilhamos. Para não ferir suscetibilidades, evoco apenas aqui a figura referencial de Mário Soares, personagem de alcance mundial que, tanto nos idos de abril de 1973 como no presente, sempre manteve a lucidez de pensamento e de ação. A lucidez e a compreensão do mundo que nos devem inspirar, creio eu, a todos nós, mais velhos e mais jovens socialistas. (ler o resto)

8 - MANDATÁRIOS DA JUVENTUDE DE CONDEIXA-A-VELHA / CONDEIXA-A-NOVA - 24 de Agosto
Durante este fim de semana vamos apresentar aqui no blog as listas dos mandatários da Juventude de Condeixa-a-Velha / Condeixa-a-Nova e da Anobra.
Começamos com o grande número de Jovens que a candidatura do Paulo Simões reuniu para os representar junto dos seus pares na União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova.
Lista de Mandatários da Juventude da Candidatura do Paulo Simões à União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova:
- Mauro Ribeiro, Urbanização Quinta Nova, Administrativo
- Inês Branco, Atadoinha, Psicologa
- Rui Dias, Alcabideque, Estudante Universitário (ler o resto)

7 - LISTA DO PARTIDO SOCIALISTA PARA A CÂMARA MUNICIPAL - 29 de Junho
A Comissão Política Concelhia de Condeixa do Partido Socialista reunida ontem ao final da noite, aprovou a lista para a Câmara Municipal que se apresentará a sufrágio no próximo dia 29 de Setembro.
A lista, proposta por Nuno Moita, obteve a aprovação do órgão máximo do Partido a nível concelhio.  O candidato afirmou ainda que brevemente será divulgada escolha do Partido para a Presidência da Assembleia Municipal, e os nomes que farão parte dessa lista.
Os nomes agora aprovados são os seguintes:
(ler o resto)

6 - A PALHAÇADA... - 07 de Julho
O Verão é conhecido como a silly season, ou seja, a altura do ano em que, devido aos habituais protagonistas dos noticiários estarem de férias, as notícias verdadeiramente importantes são raras. É a altura em que jornais e televisões noticiam aquilo que normalmente não noticiariam, dando conta de histórias engraçadas, burlescas ou de simples palhaçadas.
Ora, com elevado sentido de estado, e preocupação para com os portugueses, os principais responsáveis dos partidos da coligação do nosso governo central, quiseram contribuir para esta silly season. Quais Batatinha e Companhia, quiseram proporcionar aos portugueses momentos de hilariante bom humor, com tudo o que uma verdadeira palhaçada de qualidade deve ter. Desde amuos, estaladas, rasteiras aos companheiros, arrependimentos fingidos e reconciliações comoventes, de tudo houve esta semana. Para além disso a palavra “irrevogável” ganhou outros significados… (ler o resto)

5 - LISTA DO PS PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL - 31 de Julho
Como já havíamos informado, João Filipe Leal é o candidato do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova. João Leal, 52 anos, casado e pai de um filho é Técnico Oficial de Contas (TOC) e gestor e reside em S. Fipo.
João Filipe Leal compromete-se a “combinar inovação e experiência e cumprir com diligência, ética e dedicação as funções que eleitores nos hão de confiar. Vamos exercer com rigor a fiscalização do próximo executivo e da sua gestão autárquica, na condução dos assuntos políticos, sociais, económicos e culturais do nosso Concelho”. Concluiu, mostrando-se "satisfeito por também propor aos Condeixenses, a melhor equipa para a Assembleia Municipal".
Lista de Candidatos do Partido Socialista para a Assembleia Municipal de Condeixa: (ler o resto)

4 - LISTA DO PARTIDO SOCIALISTA À ASSEMBLEIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CONDEIXA-A-VELHA E CONDEIXA-A-NOVA - 04 de Agosto
A lista de candidatos do Partido Socialista, concorrente à Assembleia da União das Freguesias de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova, é encabeçada por Paulo Simões, casado, 40 anos, do Salgueiro e Chefe de Setor nas Águas de Coimbra.
Os restantes candidatos, hoje apresentados, têm uma média de idade de 43 anos e constituem uma equipa dinâmica, empenhada e muito competente em todas as áreas necessárias ao desenvolvimento de Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova. Asseguram que mantendo o rumo, está na hora de renovar pessoas e assumir novos compromissos. (ler o resto)

3 - OS NOSSOS CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL - 01 de Agosto
O PS de Condeixa formalizou hoje junto do Tribunal Judicial de Condeixa-a-Nova a entrega das listas de candidatos às eleições Autárquicas-2013.
Anunciámos ontem todos os candidatos à Assembleia Municipal, com referência à idade, morada e profissão de cada um. Hoje fazemos o mesmo para a equipa concorrente à Câmara Municipal, liderada pelo Nuno Moita. (ler o resto)

2 - MANDATÁRIOS DA JUVENTUDE DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SEBAL E BELIDE - 09 de Setembro
A candidatura de Raul Pratas à União das Freguesias de Sebal e Belide, reuniram um grupo de jovens destas duas freguesias para serem os seus interlocutores junto dos seus pares.
A lista, constituída por 30 jovens representantes da nova União de Freguesias, promete ser uma parceira para a elaboração de um projeto vencedor e consistente, que não esqueça as ambições da população da sua faixa etária.
(ler o resto)

1 - OBRIGADO CONDEIXA - 30 de Setembro
O Partido Socialista foi o grande vencedor das eleições autárquicas no concelho de Condeixa!
Para além da vitória para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Ega, venceu ainda nas Uniões das Freguesias de Condeixa-a-Velha/Condeixa-a-Nova e Sebal/Belide, mantendo-as, apesar das uniões. Destacar ainda a recuperação das Juntas do Furadouro, Anobra e da União das Freguesias de Vila Seca/Bendafé. Uma palavra de amizade à equipa do Zambujal que perdeu por pouco a sua Junta de Freguesia. (ler o resto)

Sem comentários:

Enviar um comentário