domingo, 16 de junho de 2013

UM ANO!

Faz hoje um ano que se realizaram as eleições para a concelhia do Partido Socialista de Condeixa, e onde foram eleitos os atuais órgãos concelhios do partido. Neste último ano, muita coisa mudou em Portugal, em Condeixa e no PS local.

Em Portugal, temos mais desemprego, mais dívida, mais austeridade e piores condições de vida, graças ao desastroso governo PSD/CDS que vamos tendo. Em Condeixa temos uma Câmara que vai proporcionando aos seus munícipes melhores condições de vida, que continuou a fazer obra num contexto de crise e, apesar disso, está menos endividada.

No PS de Condeixa, passados estes 12 meses, existe um partido pacificado, e unido (algo nem sempre fácil após um ato eleitoral com 2 listas em disputa) em torno da candidatura de Nuno Moita. Como sempre o Partido Socialista vai-se apresentar com listas ganhadoras, dispostas a continuar a colocar Condeixa na rota do desenvolvimento. Até ao próximo dia 29 de Setembro o partido vai ter um único foco de atenção e um objetivo principal bem definido: fazer eleger Nuno Moita Presidente da Câmara Municipal de Condeixa!

Quanto aos atuais órgãos do partido, que sofreu uma pequena alteração nos últimos dias (ver AQUI), durante o último ano teve o seguinte desempenho:

  • Organizou um plenário geral de militantes com a presença do Dirigente Nacional, Manuel dos Santos
  • Homenageou o PS e os militantes com mais anos de militância durante o 40º aniversário do partido
  • Recebeu o Secretário Geral do Partido, António José Seguro, em Condeixa
  • Reforçou a presença de militantes do concelho nos órgãos distritais, fazendo eleger vários camaradas para a Comissão Política Distrital e um elemento para o Secretariado
  • Viu Nuno Moita ser eleito para a Comissão Nacional do PS
  • Afirmou a presença do partido a todos os militantes e simpatizantes do concelho, através de uma comunicação semanal aos domingos, via e-mail
  • Abriu o partido à comunidade através do blog do PS Condeixa que tem mantido uma regularidade nas publicações que tem sido notada e elogiada por todos (173 posts desde Outubro de 2012)
  • Reforçou a democracia interna, reunindo a CPC por 7 vezes em menos de um ano
  • Aumentou o número de militantes
A Comissão Política e restantes órgãos concelhios agradece a colaboração de todos quantos tornaram possível atingir estes objetivos e reafirma a vontade de continuar a contar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário