O Partido Socialista de Condeixa está solidário com esta luta, contra esta pseudo-reforma feita de costas voltadas para as populações e sem ter em conta a sua vontade e as suas legítimas aspirações. Ler aqui.
Nuno Moita
Sou Republicano socialista e laico e apoio uma reforma administrativa do País. Essa reforma administrativa tem que ser feita, se tiver que se juntar freguesias que se juntem, mesmo juntar concelhos, que se faça. Agora meus amigos não usem também esta temática para esbanjar meios ao País. Façam pactos de regime entre os partidos e definam critérios consensuais. É assim que se faz politica séria, não aticem a populaça para falsas questões. Olhem para o País como um todo e não como uma manta de feudos. Esse tempo tem que acabar. Usem as estruturas partidárias para instruir e esclarecer o povo não o embruteçam com questões baixas e pacóvias.
O sr diz que é republicado socialista e laico, bom para si! No entanto, percepciona-se que da reforma administrativa do País não pesca nada!!! O post que colocou neste blog, está no local errado! Pois afinal a "pseudo-reforma" que o actual governo (cuja coligação é PSD/CDS), quer implementar é que não é clara, e atira areia aos olhos do povo menos esclarecido, quando diz que com ela se vão efectivamente reduzir custos.
Sou Republicano socialista e laico e apoio uma reforma administrativa do País.
ResponderEliminarEssa reforma administrativa tem que ser feita, se tiver que se juntar freguesias que se juntem, mesmo juntar concelhos, que se faça. Agora meus amigos não usem também esta temática para esbanjar meios ao País.
Façam pactos de regime entre os partidos e definam critérios consensuais. É assim que se faz politica séria, não aticem a populaça para falsas questões. Olhem para o País como um todo e não como uma manta de feudos. Esse tempo tem que acabar. Usem as estruturas partidárias para instruir e esclarecer o povo não o embruteçam com questões baixas e pacóvias.
Ao anónimo das 03:52AM
ResponderEliminarO sr diz que é republicado socialista e laico, bom para si!
No entanto, percepciona-se que da reforma administrativa do País não pesca nada!!!
O post que colocou neste blog, está no local errado! Pois afinal a "pseudo-reforma" que o actual governo (cuja coligação é PSD/CDS), quer implementar é que não é clara, e atira areia aos olhos do povo menos esclarecido, quando diz que com ela se vão efectivamente reduzir custos.
Cmps
José António