Perante quase duas centenas de pessoas, o Partido Socialista apresentou ao final da tarde de ontem os seus candidatos à Freguesia da Anobra. Esta equipa, liderada por João Carlos Lameiro, prometeu trabalho para voltar a colocar a Freguesia da Anobra no Rumo Certo.
Depois do cabeça de lista à Junta, discursou Liliana Pimentel, pessoa da terra, muito aplaudida e acarinhada pelos seus conterrâneos. A candidata pelo PS à Câmara Municipal, alertou para a necessidade de se votar nos melhores candidatos, que formem a melhor equipa, e que sejam os mais bem preparados. Para a atual Vereadora, quem preenche esses requesitos é a equipa de Nuno Moita, sendo a única equipa capaz de continuar a governar Condeixa com a qualidade, e à semelhança, das equipas de Jorge Bento.
Liliana Pimentel pediu ainda para que se elejam os melhores candidatos às Juntas de Freguesia, e que também aí, o Partido Socialista escolheu os melhores de cada Freguesia, como o comprova a escolha de João Carlos Lameiro para a Anobra. Elogiando o candidato à Junta de Freguesia, reconheceu nele um homem trabalhador, íntegro e mobilizador, capaz de liderar a Freguesia da Anobra durante os próximos anos.
Jorge Bento, na sua intervenção, elogiou todos os anteriores Presidentes de Junta da Anobra. Relembrou Manuel Galvão, António Pratas, José Cruz e até mesmo Gustavo Pancas, que apesar de não ter sido eleito pelo PS, fez, tal como todos os antecessores, o melhor pela sua Freguesia. O Mandatário de Nuno Moita voltou a frisar que é a equipa do Partido Socialista a mais bem preparada e quem melhor conhece o concelho, não havendo o risco destes candidatos fazerem campanha em Pereira, para além dos limites do município, como outras fazem por desconhecimento. Terminou dizendo que se outros prometem uma "onda" de mudança, o PS promete um "mar" de estabilidade e confiança.
O candidato Nuno Moita, reiterou as palavras dos que falaram antes de si, relativamente a João Carlos Lameiro e à sua equipa. Pediu à população da Freguesia da Anobra para não se deixar iludir, nem embarcar em falsas independências. A candidatura "independente" que concorre à Freguesia, só o é para consumo interno da Freguesia, porque depois apoia abertamente a lista do PSD à Câmara Municipal e recebe desta todo o apoio.
Aqui ficam as ffotos da apresentação.
Sem comentários:
Enviar um comentário