terça-feira, 19 de agosto de 2014

RECENSEAMENTO PARA ELEIÇÕES PRIMÁRIAS EM CONDEIXA

O recenseamento dos simpatizantes do Partido Socialista que pretendam votar nas Eleições Primárias para Candidato a Primeiro Ministro podem fazê-lo em Condeixa, de forma presencial, a partir do próximo sábado dia 23 de agosto.

Quem pretender inscrever-se tem duas alternativas: visitar a página www.psprimarias2014.pt ou dirigir-se à sede da JS, na Rua Dr. Simão da Cunha, n.º 22 em Condeixa e fazê-lo presencialmente.

Os dias e os horários em que os recenseadores estarão presentes serão os seguintes:

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ESCOLHA DE COMISSÁRIO EUROPEU FOI ESTRITAMENTE PARTIDÁRIA E PREJUDICA O PAÍS!

O Partido Socialista criticou a escolha de Carlos Moedas para o cargo de comissário europeu, avisando que se trata “de uma escolha estritamente partidária”.

O PS discorda desta escolha, porque esta era a oportunidade de o país escolher uma personalidade com resultados europeus, com prestígio europeu, com peso político para que pudéssemos obter um pelouro na Comissão Europeia que pudesse defender os interesses nacionais neste momento difícil da vida do país. O PS defendeu ainda que o novo comissário deveria contribuir para o início de um novo ciclo no seio da União Europeia, que deixasse para trás um ciclo de austeridade e pudesse dar início a um ciclo de crescimento económico e de emprego.